TVD Love Suck's
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Híbridos de Niklaus

Ir para baixo

Híbridos de Niklaus Empty Híbridos de Niklaus

Mensagem por Dark Queen Ter Jul 15, 2014 9:45 am


Bem, não se sabe muito sobre Michaela, apenas que desde pequena que foi criada por seus avós maternos aqui mesmo em Mystic Falls. Seus pais morreram em um acidente de avião, e essa é a maior fraqueza da garota.

Sua vida era perfeitamente normal antes de ser transformada por Niklaus. O que deu erro, foi a personalidade da menina que não se enquadra nas prioridades ou tarefas de ser uma Híbrida. Demasiado inocente e sensível, Niklaus sabe que a garota não vai servir de muito, mas as pessoas também mudam... e bastante.


Híbridos de Niklaus ▬ 16  anos ▬ India Eisley  ▬ Livre
Michaela Swan




Edson é de Las Vegas, e não é garoto de permanecer sentado. Sempre em boa forma física, Edson é o típico garoto rebelde com uns pais ricos e atenciosos. Não passa um dia sem arranjar  confusão e está sempre disponível para um fight.

Niklaus transformou este, porque sabia que viria a ser muito útil. Edson é extremamente leal a Nik e faz de tudo para também ajudar a pequena Michaela em suas tarefas sanguinárias. Porém, ultimamente Edson anda distante do clã por uma atraçãozinha pela nossa querida Emma. No que isso vai dar...

Híbridos de Niklaus ▬ 19  anos ▬ Sean Faris  ▬ Livre
Edson Wellington




Everton ou Ever veio de França juntamente com seu irmão mais velho, Patrick. Foi transformado por Niklaus e jurou lealdade ao mesmo. Ever é um homem rico e sério. Sempre acha que está certo e é muito teimoso e arrogante. Raramente recai por alguma garota, mas Michaela começa a proporcionar uma fraqueza no híbrido.


Híbridos de Niklaus ▬ 20  anos ▬ Marlon Teixeira  ▬ Livre
Everton Richard




Patrick é irmão mais velho de Everton, e defende este como um filho seu. Foi obrigado a deixar a família por Niklaus que o transformou.

Com um leve sotaque charmoso e francês, Patrick é um encantador de mulheres. Rabos de saia não faltariam se pudesse escolher a dedo. Mas Emma provoca um pronfundo sentimento em Pat, e isso deixa-o confuso, apenas sabe que Edson anda se aproximando muito da garota, o que não causa calma nenhuma em Patrick não.


Híbridos de Niklaus ▬ 22 anos ▬ Ryan Guzman  ▬ Livre
Patrick Richard

Dark Queen
Dark Queen
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 01/06/2013
Localização : Mystic Falls

Ficha Mystic Falls
HP::
Híbridos de Niklaus Left_bar_bleue999999/999999Híbridos de Niklaus Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Híbridos de Niklaus Left_bar_bleue999999/999999Híbridos de Niklaus Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Pertences:

https://tvdlovesucks.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos