TVD Love Suck's
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Originais

Ir para baixo

Os Originais Empty Os Originais

Mensagem por Dark Queen Seg Jun 17, 2013 12:00 am


Breve...
Originais/Doppleganger  ▬ Mais de 1000 anos ▬ Nina Dobrev  ▬ Livre
Tatiana Petrova




Niklaus Mikaelson é um híbrido original, filho de um lobisomem desconhecido e da bruxa original Esther Mikaelson. Ele tem seis irmãos: um falecido, outros quatro meio-irmãos chamado Elijah , Finn , Kol , e Henrik , e uma meia-irmã chamada Rebekah . Klaus é também o enteado de Mikael , com quem teve uma relação tensa.

Niklaus Mikaelson é um híbrido original, filho de um lobisomem desconhecido e da bruxa original Esther Mikaelson. Ele tem seis irmãos: um falecido, outros quatro meio-irmãos chamado Elijah , Finn , Kol , e Henrik , e uma meia-irmã chamada Rebekah . Klaus é também o enteado de Mikael , com quem teve uma relação tensa.

Por mais de mil anos Klaus estava tentando quebrar uma maldição colocada sobre ele. Ele criou o mito da maldição sol e da lua, a fim de ajudar a encontrar a pedra da lua e a Doppelgänger Petrova que foi necessário para quebrar a maldição real. Seu objetivo era trazer o seu lado lobisomem para que ele pudesse gerar a sua própria raça de super vampiro-lobisomem, chamados híbridos .

Em 1492 ele finalmente teve a sua chance de quebrar sua maldição quando ele conheceu Katerina Petrova , a peça final para o ritual . Ele a manteve entretida até a lua cheia, mas não sabia que ela tinha descoberto que ele era e o que ele queria dela, o conhecimento de que precipitou a sua fuga. Após Katerina se transformar em uma vampira , ele assumiu que a sua linhagem familiar terminou com ela e que a chance de quebrar a maldição se foi para sempre. Ele viajou para a Bulgária e abateu toda sua família por vingança.
Para os próximos 500 anos, Klaus procurou uma maneira de quebrar a maldição sem o doppelgänger, forçando gerações de bruxas e bruxos para ajudá-lo durante séculos. Pouco depois descobriu outra cópia Petrova, Elena Gilbert e com ela desfez o ritual, descobrindo mais tarde que para criar híbridos era preciso o sangue dela na transição e assim foi, porém ela mais tarde também se tornou vampira, assim como Katherine.

Klaus é apaixonado pela vampira barbie, Caroline, mas esta ama Tyler, e Klaus acaba na ignorância da menina.
Já esperou uma filha de Hayley! Ao inicio não gostou da ideia, pois o que ele havia tido com ela, era apenas passageiro. As Bruxas tentaram matar a bebê, e em troca Klaus matou maioria delas.


Híbrido Original  ▬ Mais de 1000 anos ▬ Joseph Morgan ▬ Livre
Niklaus Mikaelson




Elijah Mikaelson é um vampiro original e o segundo filho de Mikael e Esther . Ele tem seis irmãos, um falecido irmão mais velho sem nome, três irmãos mais jovens ( Finn , Kol , Henrik ), e uma irmã mais nova chamada Rebekah . Ele também tem um meio-irmão chamado Niklaus . Após a morte de Mikael, ele é o mais antigo vivo original puro.

Sabe-se que Elijah foi transformado em vampiro juntamente com seus irmãos (Klaus, Kol, Finn e Rebekah) há cerca de mil anos atrás, por sua mãe, Esther. O objetivo dela era protegê-los dos lobisomens, no entanto, ela não previu as consequências. Pouco tempo após serem transformados, eles foram atrás de sangue humano, fazendo Esther se arrepender de tê-los transformado. Mikael, marido de Esther e pai de Kol, Finn, Rebekah e Elijah, se voltou contra eles e começou a caça-los. Sabe-se que Klaus matou Esther pouco tempo depois, pondo a culpa em Mikael.
Originais  ▬ Mais de 1000 anos ▬ Daniel Gillies  ▬ Livre
Elijah Mikaelson




Kol Mikaelson é um dos vampiros originais , é filho de Mikael e Esther. Kol é o irmão de um irmão falecido sem nome , Elijah ,Rebekah , Finn , Henrik e meio-irmão de Niklaus .

Durante a Idade Média, Kol, como o resto de sua família, era um ser humano até seu irmão mais novo, Henrik , ser morto por lobisomens. Foi por causa desta tragédia que sua mãe, Esther (que é a bruxa original ), e seu pai, Mikael , decidiu tomar medidas para proteger o resto de sua família. Beberam vinho atado com sangue de Charlotte eles foram mortos por Mikael logo depois. Mais tarde, Mikael forçou a se alimentar de sangue humano, transformando-os em primeiros vampiros originais.

Kol viveu basicamente muito tempo, empalado dentro de um caixão por Klaus, mas não deixou de ser um vampiro original tão forte quanto os demais.
Prefere aproveitar a vida do que andar preocupado com coisas desnecessárias. É muito mulherengo, galante, charmoso e sabe ser sexy quando quer, mas também tem sua outra metade, sendo frio, sinico, mentiroso e arrogante.
Kol é também a causa dos bruxos Blackmoore virem para Mystic Falls, o original matou Henry Blackmoore, o filho do atual líder do clã, o que geral uma guerra entre as famílias. Kol teme que com a vinda dos Blackmoore, Silas possa completar seu plano de acabar com todos os vampiros.
Originais  ▬ Mais de 1000 anos ▬ Nathaniel Buzolic  ▬ Livre
Kol Mikaelson




Rebekah Mikaelson é uma vampira original . Era a amante de Stefan Salvatore por volta de 1920, filha de Mikael e Esther, e também a única irmã de um irmão falecido sem nome , Elijah ,Finn , Kol , e Henrik , e a única meia-irmã de Niklaus . Depois da morte de Henrik, ela se tornou a mais jovem da família. Rebekah tem os instintos mais impecáveis e pode dizer quando as pessoas estão mentindo para ela ou para outras pessoas. Isso é algo que Klaus chama de "sobrenatural limítrofe."

Rebekah foi a pessoa que mais acompanhou Klaus e mesmo sendo fiel a ele, o mesmo nunca deixou de lhe empalar, como viveu a maioria das décadas. Por ser impulsiva, sempre apaixonada, gerou muitos transtornos aos planos do meio-irmão.

Nos dias de hoje namora com o humano Matt Donovan, o único que consegue fazer Rebekah se lembrar dos momentos avantajados e bons de ser humana. Não gosta da ideia que Klaus meteu na cabeça de colocar Hayley lá na Mansão, mas tenta ignorar ao máximo arranjando tempo para passar com seu amado.
Originais  ▬ Mais de 1000 anos ▬ Claire Holt  ▬ Livre
Rebekah Mikaelson




Dianna foi o resultado de uma traição de Mikael, ele teve um relacionamento com uma mulher, de nome Ashley Brand Baxter. Para manter essa farsa ele falava para a sua mulher, Esther, que a menina era sua sobrinha de consideração, e que Ash era uma prima distante. Embora Esther sempre desconfiasse do amor de Mikael pela menina.

No dia da transformação em vampiros, Mikael antes de matar os filhos, saiu da vila indo até a casa de Dianna e a transformou em vampira, sua mãe estava doente de cancêr na época, quase falecendo e esse foi seu último desejo. Morreu pouco depois tempo da transição da menina.

Longe dos Mikaelson, ela só manteve contato com seu pai, que incansavelmente procurava Niklaus para mata-lo. Para a decepção de Rebekah, que sempre achou ser a única irmã Mikaelson, Dianna decidiu ir para Mystic Falls.
Dianna é uma garota extremamente atraente, e se repararmos bem, até que é parecida com Rebekah. Seus olhos penetrantes são suas maiores armas de sedução para conseguir o que quer. Mas quanto não tem qualquer objetivo pendente, limita-se a ser calma, fofa, de sorriso na cara e inocente.

Originais  ▬ Mais de 1000 anos ▬ Candice Swanepoel  ▬ Livre
Dianna Mikaelson




Breve...
Híbrido Original/Doppleganger  ▬ Mais de 1000 anos ▬ Paul Wesley  ▬ Livre
Clayton Lefebvre

Dark Queen
Dark Queen
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 01/06/2013
Localização : Mystic Falls

Ficha Mystic Falls
HP::
Os Originais Left_bar_bleue999999/999999Os Originais Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Os Originais Left_bar_bleue999999/999999Os Originais Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Pertences:

https://tvdlovesucks.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos