TVD Love Suck's
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras de Bruxas/Wizard

2 participantes

Ir para baixo

Regras de Bruxas/Wizard Empty Regras de Bruxas/Wizard

Mensagem por Grace D'Angelo Seg Jul 28, 2014 9:47 am



Regra de Bruxas/Wizard




BRUXAS/WIZARDS


Bruxas ou Feiticeiros são seres que nascem com o poder de controlar e manipular a magia. Cada bruxa pode lançar feitiços e usar diferentes ramos de magia, como para controlar os elementos da natureza, telecinese e mentalmente infligir a dor. Bruxos podem ter um talismã, que é uma ferramente muito poderosa. Muitos tem revistas ou "livro de receitas", que são os chamados grimórios, onde está escrito todos feitiços e informações úteis e mágicas que podem ou não ser passado de geração em geração.

As bruxas costumam usar magia lançando feitiços, que é o ato de mudar e controlar os eventos por influência mágica e é a maneira mais rápida de usar magia. No entanto, feitiços são a forma mais poderosa de usar magia, pois permite que bruxas façam o que quiserem e ainda lhes permite simular poderes, como por exemplo Conjuração, controle sobre os elementos da natureza e até mesmo controle mental. As bruxas também pode usar a magia com um simples pensamento, tais como indução de dor, criar incêndios e mover objetos. A forma como bruxas fazem uso de feitiços não-verbais é desconhecida. No entanto, este é o caminho mais rápido para utilizar a energia. Magia também podem desenvolver na forma de poder pessoal.

Todas as bruxas podem fazer poções, o que é o ato de fabricação de líquidos e elixires que contêm propriedades místicas sobrenaturais. Esta é a forma mais lenta de usar magia, como poção se leva tempo para fazer.

BRUXAS/WIZARDS no Love Sucks


As bruxas no TVD Love Sucks seguiram algumas regras, como citado acima as bruxas conseguem realizar todos os tipos de magias desde conjuração a mover objetos só com a mente. Aqui terá uma pequena regra aonde o bruxo ou bruxa terão que escolher até três especialização , ou seja, o bruxo focará em dois tipos de poderes evoluindo-os e também terá gasto de energia reduzido quando usar qualquer um dos ramos em que se é especializado. Exemplo um bruxo ou bruxa escolheu as especializações Pirocinese e Telecinese.

Bem para escolher os dois tipos de especializações basta no momento em que criar a ficha citar qual deles vocês vão querer.

Habilidades


Canalização – é o ato de captar formas extras de energia, concentrando-se em eventos celestes ou na magia de outro bruxo. No segundo caso é necessário ter um objeto do bruxo canalizado. Como no fórum vários bruxos serão diversificados com suas habilidades, o bruxo ou bruxa que for canalizado por outros, ganhará os poderes específicos de tal, podendo tanto usar o poder total de suas habilidades escolhidas e do bruxo canalizado.

Precognição – é o ato de prever ambos os eventos futuros e passados pela visão natural.No forum está habilidade será um pouco mais aproveitada, alguns bruxos habilidosos com uma vasta experiência em Precognição, receberam uma MP de algum ADM sobre a trama que prossegue, receberam informações picadas sobre oque estará prestes a acontecer, lembrando que essas lembranças serão informadas por meio de números ou palavras sem sentido, cabendo ao bruxo decifra-las.

Controle elemental  –– é o ato de controlar e manipular os elementos: ar, terra, fogo, água e clima. Bem no forum estas habilidades serão separadas por: Pirocinese, Hidrocinese, Geocinese, Aircinese e Climatico. Obs:: Os bruxos que forem se especializar no controle elemental só poderá escolher um dos elementos para se especializar.

Telecinesia – é o ato de controlar e manipular os movimentos de objetos e pessoas por influência mental. Caso o bruxo escolha essa como sua especialização o bruxo terá o uma facilidade em entrar na mente de dos seres podendo ler seus pensamentos, projetar visões e até confundi-lo ou controla-lo até mesmo sentir dor.

Sensibilidade –  Uma bruxa possui um sexto sentido aguçado. Ela sente quando algo é bom ou ruim e chega ao ponto de detectar a presença de uma semelhante.

Feitiços – é o ato de mudança ou controle de eventos através do uso de encantos, feitiços, rituais, etc.

Mediunidade – é o ato de se comunicar e invocar os espíritos dos mortos.


Clarividência – é o poder de conseguir informações de um objeto ou pessoa usando a magia, mas para poder saber sobre tal pessoa deverá ter um objeto pessoal da mesma em mãos e o mesmo é equivalente sobre os objetos, deverá ter o mesmo em mãos para saber sobre o objeto.


Especializações



Pirocinese : Um bruxo que se especializar em Pirocinese, conseguirá invocar chamas com o pensamento em instantes sem nenhum tipo de canalizados, como também terá o controle total sobre o elemento.

Telecinese : Um bruxo especializado em Telecinese poderá levitar coisas mais pesadas como carro e etc sem que gaste um esforço tão grande como um bruxo normal em Telecinese. Com essa especialização o bruxo terá o uma facilidade em entrar na mente de dos seres podendo ler seus pensamentos, projetar visões e até confundi-lo ou controla-lo.

Hidrocinese : Um bruxo que se especializar em Hidrocinese poderá controlar a água da forma que quiser sendo que terá o gasto de energia reduzido sobre durante controle do elemento, o bruxo também poderá mudar o estado físico da água e até mesmo a temperatura.

Geocinese : Um bruxo que se especializar em Geocinese, conseguirá invocar da terra qualquer coisa relacionado a mesma, poderá fazer de uma simples flor até mesmo caules de tamanho avantajado com espinhos para prender o outro player, também poderá atribuir a suas plantas alguns tipos de atributos, como veneno. O bruxo especializado nessa área poderá ser capaz de fazer abalos sísmicos terrestres, abertura de fendas e controle sobre rochas de qualquer tamanho.

Sensibilidade –  Com essa especialização o bruxo tem seus sentidos aguçados aprimorados, podendo sentir de longe se corre algum perigo, essa especialidade também da ao bruxo um novo meio de poder, ela consegue ampliar seu poder de sensibilidade para fora do seu corpo e abrange uma pequena área, é como uma cúpula de proteção e quem estiver dentro poderá sentir a mesma cosa que a bruxa está sentindo, ela pode focar seu poder em uma só pessoa transformando-a em um condutor de sensibilidade, assim oque a pessoa está sentindo a bruxa também sentira. Esta habilidade quando muito avançada não precisa ficar perto para se ligar ao sentido da pessoa, pode ser usado a uma distancia incontável, para ajudar a pessoa conectada para se prevenir.

Precognição – Após ser especializado em é o Precognição  a bruxa vira uma vidente anta, podendo prevenir com clareza os acontecimentos, diferentemente das outras bruxas que receberam as informações sobre a trama picadas, a bruxa que tiver está especialidade recebera um mensagem alertando-a sobre os perigos. Ela também poderá prever os movimentos de seu inimigos antes mesmo que eles o tenham feito 5 segundo antes, dando-lhe mais tempo para reagir.

Tipos de Bruxas/Wizards


Bruxas Servas da Natureza - Esse tipo de bruxas servem a natureza, elas tem o auxilio de espíritos do bem para realizar seus feitiços. Essas bruxas poderão canalizar os poderes dos espíritos caso precisem, lembrando que os espíritos só emprestaram seus poderes se for para um bem maior e para manter o equilíbrio da natureza. Essas Bruxas são servos da natureza e sua função é manter o equilibro do mundo.

Bruxas Opressoras - Esse tipo de bruxas são extremamente incomuns, pois estão vivendo sua segunda vida. As bruxas opressoras, são aquelas que voltaram dos mortos por algum ritual extremamente poderoso e ao termino beber o sangue de sila tornando-as bruxas opressoras e imortais. Mas nem tudo é mil maravilhas não é mesmo, por ter sido criadas a partir do sangue de silas, essas bruxas criaram um vinculo com sangue de bruxos, seus desejos foram aguçados e agora para se manterem pé e poderosas tem que beber sangue de outras bruxas para revigorar seu poder e viver. Seu tipo de poder é extremamente ofensivo e destrutivo.

Bruxas Expressionistas – Expressão é uma forma de poder obscura, baseada em poderes maliciosos. Extremamente forte capaz de levar o bruxo a morte. A origem deste poder é desconhecida, no entanto algumas bruxas consideram a expressão uma magia tão poderosa que não a consideram como magia e sim algo que excede além da magia e com o equilíbrio da natureza.Expressão não é magia negra. É um jeito de fazer magia que não é monitorado pela natureza ou os espíritos. Não é bom nem mau, mas também não tem limites então como usá-la cabe você mesma. Obs: A partir do lvl 15.

Bruxas Negras – As bruxas negras necessitam de um espirito maligno para dar-lhes forças, suas magias são negras, os espíritos a quem elas recorrem sofreram alguma coisa na terra, assim incapaz de esquecer oque sofreram vaga pelo mundo em forma de espíritos malignos para assombrar as pessoas e dar poder aquelas bruxas que os reconhecem como igual ou sofrem oque eles sofreram. São dependentes espíritos malignos para fazerem suas magias e maldições, mas como todos sabem a magia negra traz consequências, as consequências é de acordo com o nível do feitiço.

Bruxas Viajantes – Uma raça extremamente rara e antiga, são bruxos extremamente poderosos, seus podres são devastadores. Silas e Quetshya eram bruxos deste tipo, ambos eram da maior casta dos ciganos. Em suma os poderes dessa raça são os mesmos dos bruxos, porem mais baixos que o dos mesmo.

Demônios (apenas controlados pela Staff) – Demônios são seres que aparecem em todas as mitologias pelo mundo, seja na forma de um ser apocalíptico ou como uma mulher sedutora eles existem e seu desejo é apenas ver a destruição de toda a raça humana. Os poderes de um demônio são vastos, controle mental, teletransportes, umbracinese (controle das sombras), pirocinese (controle do fogo), psicocinese (telepatia, telecinese e leitura mental pelo toque), amaldiçoamento, rituais/encantos, toque necrótico (habilidade em criar doenças ou necrosar partes do corpo) e necromancia (controlar, invocar ou destruir espíritos). Diferente das lendas os demônios na realidade aparecem sobre a forma humana e caminham entre os seres mortais, são verdadeiramente imortais (só podendo morrer, quando de escolha própria dizer as seguintes palavras: [Livro minha alma de toda as trevas. Concedo a meu espírito a verdadeira paz. Coloco meu corpo no descanso eterno.] "Opera omnia ex animo tenebris. Sed do veram pacem spiritus. Requiem aeternam corpus meum."). Se um demônio procriar com um humano o filho será um bruxo. A maioria dos bruxos podem se tornar demônios, mas raramente algum se torna, pois a transformação é feita com a morte daquele que deu origem a linhagem.
Copyright © 2012 McT all rights reserved.

Grace D'Angelo
Grace D'Angelo

Mensagens : 10
Data de inscrição : 31/01/2014
Localização : Dá uma espreitadinha para o lado :3

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Bruxas/Wizard Empty Re: Regras de Bruxas/Wizard

Mensagem por Dark Queen Ter Jul 29, 2014 4:04 pm



Regra de Magias




Regras Básicas


1 • Bruxas só podem realizar magia em On nos posts somente se esta magia estiver registrada em um dos seus grimórios. Por quê? Por que seria muito fácil e troll eu criar uma magia apenas colocando palavras em Latin no post. Por exemplo: '' Direciono minhas mãos para as chamas a minha volta ''- Shüta Incêndea- *As chamas se estinguem completamente, e então saio dali ''. Intendeu? Tipo, tirou esse feitiço da onde? Aprendeu com quem? Ficaria muito desorganizado eu apenas colocar algumas palavras em Latin e dizer o que eu quero que elas façam. Fica mais organizado Bruxas usarem apenas magias que estão em seus grimórios. (Tem um tópico de grimórios).

2 • Os Quatro Elementos da Natureza não podem ser controlados com um feitiço qualquer. (Terra- Ar- Fogo- Água). Usando as mesmas palavras a cima, seria muito fácil eu controlar os elementos, que são naturais, apenas colocando algumas palavras em Latin e pronto. A Bruxa que quiser controlá-los deve ter uma capacidade Mental muito resistente para tanto e/ou ter uma especialização em determinado elemento. A Exceção se aplica a Cannon's de Bruxos mais fortes incluindo Bonnie.

3 • Tenha S-E-N-S-O. Em seu grimório não poderá conter feitiços para você se tele transportar para algum lugar, como em Harry Potter. Também não poderá conter feitiços para ressucitar pessoas, pois até Bonnie Bennett faleceu tentando fazer. A única exceção se aplica a Cannon's fortes de Bruxos incluindo Bonnie.

4 • Todo feitiço duradouro deve retirar energia de algum local ou alguém para o mesmo ser mantido. Deve-se especificar no post do feitiço qual é a sua fonte de energia; de onde irá retirar força para ficar ''aceso'' ou ''mantido''. Caso algum Bruxo ou Bruxa viole esta regra, será interpretado que o feitiço retira energia para se manter do próprio usuário/bruxo que lançou o mesmo. Por exemplo, o feitiço que se estendeu sobre o corpo de Esther Mikaelson para mantê-lo intocado pelo tempo era um feitiço duradouro que atravessou 1000 anos, e então ele retirava e ainda retira energia da linhagem Bennett para se manter por todos estes anos. Outro exemplo, foi quando Silas bloqueou as saídas da casa de Tessa, para que a mesma não saísse. A fonte de feitiço era o Sol, afinal o feitiço se desfez ao cair da noite; quando o sol foi embora. Estes são feitiços duradouros, pois seus efeitos são mantidos, e consequentemente, precisam retirar energia de algum local ou alguém. Pode-se retirar energia de pessoas, elementos, Sol, Lua, Fogo, Linhagens Bruxas, de pontos que detenham algum tipo de energia mística, etc.

5 • Um bruxo com nível 1, pode usar magias de nível dois, mas isto irá lhe acarretar danos, como desmaios, sangramentos nasais e coisas do tipo, vai depender da magia usada.  


> Feitiços que não se podem fazer em On ou conter em seus grimórios <



Ressucitar os mortos. (com exceções)
Fazer o tempo voltar.
Ir para o futuro. (Pode-se prever, mas ir não).
Nenhuma poção ou feitiço causa um sentimento verdadeiro, como Amor, etc. Pode-se ter uma forte paixonite, mas o verdadeiro amor não.
Destransformar um Vampiro ou seres sobrenaturais, apenas Cannon's de bruxos consegue realizar tal ato. E mesmo assim estará sujeito a ser avaliado o ritual e até inválido se for o caso. Existe apenas um único ritual que pode destransformar seres sobrenaturais além de A Cura.


> Canalizar energia - Não se pode simplesmente mencionar em um post: ''Começo a canalizar energia dela, até a mesma enfraquecer ''. Para tanto o bruxo que irá canalizar energia deve ter algum objeto pessoal do ser que fornecerá  poder.

> Objetos mágicos - Qualquer bruxo ou bruxa poderá criar objetos mágicos. Vale lembrar algumas regrinhas:
Todo objeto mágico a ser enfeitiçado ou criado deve passar por um Ritual em On, e não lançar um simples feitiço em um objeto. Elabore um ritual no qual você o crie.
Após criar tal objeto, ele deverá ser avaliado por um ADM' para este dizer se foi válido ou não antes de começar a ser usado em On. Após criá-lo, mande para um ADM'.


- Não cometam o erro de criar feitiços e rituais apenas com o lado bom. Toda ação tem uma reação. Toda magia tem seu lado benéfico e maléfico. Além de extrair coisas boas de sua criação, sempre coloque um ponto negativo. Exemplo: O anel dos Gilbert que não lhe deixa morrer por uma morte sobrenatural. O lado ruim é que se usado diversas vezes, irá desenvolver seu lado negro psíquico, e este matará alguém para compensar sua própria ''morte''.

- Todo feitiço tem um nível ao ser criado no grimório, em tal nível ele é bem limitado e não contem poder total, conforme seu usuário bruxo está nível mais elevado o feitiço vai pegando mais poder e ficando completo. Caso seja nível três o seu feitiço, você seja nível três e use ele com poder total, pode ser considerado good-mode, então fica o alerta, cuidado com o que faz, tenha sempre bom senso.

- É liberado aprender feitiço com outros bruxos em onn, para isto o bruxo que vai ensinar tem de ter nível maior que o seu e o feitiço a ser ensinado tem de ser igual ou menor que seu nível, tanto para o bruxo que ensina para também o que aprende. Tal feitiço tem de ir para seu grimório e ser aprovado, do contrário irá ser invalido. Esse aprendizado tem de ser aprovado por um Adm e caso ele ache que foi um bom aprendizado ele poder te dar nível por isso.
Copyright © 2012 McT all rights reserved.

Dark Queen
Dark Queen
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 01/06/2013
Localização : Mystic Falls

Ficha Mystic Falls
HP::
Regras de Bruxas/Wizard Left_bar_bleue999999/999999Regras de Bruxas/Wizard Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Regras de Bruxas/Wizard Left_bar_bleue999999/999999Regras de Bruxas/Wizard Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Pertences:

https://tvdlovesucks.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos