TVD Love Suck's
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Informações das Raças

Ir para baixo

Informações das Raças Empty Informações das Raças

Mensagem por Narrador Master Dom Ago 03, 2014 5:00 am

Grupos
---------------------------------------------------



Humanos

Ilimitado


É um ser mortal, que vive sem poderes mágicos. Muitos humanos não sabem sobre a existência de seres sobrenaturais, sendo facilmente manipulados pelos mesmos. Podem conseguir proteção através de talismãs, enfeitiçados por bruxas, ou até mesmo por ervas que atingem outros seres. Sendo ainda a maioria da população da Terra, são comumente conhecidos por seu desejo de influenciar o ambiente, procurando explicar e manipular os fenômenos através de ciências e teorias. Possui muitas fraquezas e vulnerabilidades.

Características e Vulnerabilidades:
❖ Os seres humanos podem ser transformados em vampiros;
❖ Podem dar à luz a doppelgängers, lobisomens, bruxas;
❖ Os seres humanos podem tornar-se caçadores ou ajudantes de bruxas/magos;
❖ A raça humana é a espécie mais antiga conhecida pelo homem;
❖ Os seres humanos têm, geralmente, um curto tempo de vida, quando comparados a outras espécies sobrenaturais.  No entanto, uma vez que Katherine Pierce foi curada de seu vampirismo e tinha mais de 500 anos, ela é tecnicamente o ser humano mais velho ainda vivo.
❖ Morrem de qualquer forma, são bastante vulneráveis a ataques.








Vampiros

Ilimitado


Vampiro são seres imortais, que se alimentam de sangue, tanto humano quanto superficial ou animal. Que podem controlar animais daninhos e noturnos, desaparecer numa névoa e que possuem grande poder de sedução. São capazes de fazer muitas coisas sobrenaturais, mas precisam estar bem alimentados. O que lhe traz maior força vital é sangue humano, direto da veia.

História: Há mais de 2000 anos atrás, havia um bruxo extremamente poderoso chamado Silas. Ele queria viver para sempre com a mulher que ele amava, criando portanto um feitiço de imortalidade para isso. Sua melhor amiga, Qetsiyah, que era apaixonada por ele e também uma bruxa, o ajudou lançando o feitiço sobre ele e tornando-o assim o primeiro vampiro do mundo e o primeiro imortal. Ao se tornar imortal ele tinha o anseio de transformar sua amada. No entanto, Qetsiyah ficou furiosa quando ela descobriu que ele estava apaixonado por outra e matou sua amante. Em seguida, ela o atraiu para uma ilha e selou-o, juntamente com The Cure esperando que o ele usasse a mesma e morresse. Apesar disso ele recusou-se a tomar o remédio e por isso ficou enterrado na ilha por 2000 anos. Mais tarde foi revelado por Silas, que ele criou o feitiço de imortalidade e Qetsiyah nunca ajudou a criar o mesmo, mas ajudou a lançá-lo.

Transformação: Os seres humanos que consumiram sangue de vampiro e morreram, dentro de 24 horas vão se transformar em vampiros, salvo pela escolha de morte. A natureza da morte do ser humano é irrelevante, no entanto, o corpo deve estar intacto e capaz de funcionar. Após a morte física, o corpo morto-vivo irá despertar em um estado de transição. A fim de completar a transição, dentro das próximas 24 horas, a pessoa deve consumir uma quantidade excepcional de sangue humano ou então vai morrer de vez. Os vampiros só pode se alimentar de sangue humano para concluir o processo.
Sabe-se que os seres humanos podem ser transformados em vampiros e lobisomens podem ser transformado em híbridos. Bruxos podem ser transformados em vampiros, mas a entidade combinada será um vampiro normal, já que os vampiros não podem praticar magia.

Características e Vulnerabilidades:
Alimentação: O sangue é o principal componente da dieta de um vampiro. Seja ele animal, humano ou superficial, se um vampiro não consegue beber sangue o seu corpo vai se tornar severamente fraco, e acabará por secar em mumificação. Sangue, principalmente humano, não só irá satisfazer a sede de um vampiro, mas também irá aumentar e suas habilidades sobrenaturais. Quanto mais tempo um vampiro se abstém de sangue, o mais provável é que o vampiro perca todo o senso de sua humanidade e racionalidade, até que, finalmente, ceda a sua sede de sangue. Devido a seus sentidos aguçados, um vampiro pode detectar ou não, se um ser humano recentemente consumiu álcool ou drogas, porque o sangue tem um gosto sujo.
Natureza: Vampiros são extremamente selvagens, são criaturas predadoras, e muito mais bestial e selvagem do que a sua aparência humana sugere. Quando detectam o perigo, eles irão escapar da área imediatamente. A mordida de um vampiro pode cortar os membros de ambos os animais e seres humanos, já que os vampiros são conhecidos por ter os dentes extremamente afiados e fortes.
Apesar de sua natureza, os vampiros também são capazes de possuir emoções humanas, tais como compaixão, amor e auto-controle. No entanto, as emoções dos vampiros são muito mais intensas do que as emoções dos seres humanos: raiva, felicidade, ódio, amor.
Sempre que um vampiro se depara com um sentimento poderoso, seu rosto se transforma (sentimentos como fome, raiva, felicidade, amor) em uma tez pálida, enquanto o sangue corre para os seus olhos com pequenas veias salientes ao redor da área. Seus dentes caninos irão se prolongar em presas, dando-lhes uma aparência mais predatória para assustar ou ameaçar a sua presa. Vampiros em qualquer circuntância não podem dar á luz (com excessão de um ritual especializado e bastante forte);
❖ Manipulação de sonho - Os vampiros podem controlar os sonhos e subconsciente. Os vampiros podem produzir e modificar sonhos, pesadelos ou conceder sonho lúcido. Outros efeitos dessa habilidade é a distorção da realidade e prender a vitima no sonho. Esta habilidade pode ser usada em humanos ou qualquer outra raça, alguém fraco ou emocionalmente abatido.
❖ Vampiros morrem com estaca de madeira ou prata no coração. A decapitação também é um tipo de morte ultimamente mais visto em Mystic Falls, e a extração do coração o mesmo.
❖ Linhagem Sanguínea : Se um vampiro original morre, todos os vampiros descendentes de sua linhagem lentamente vai perecer.
❖ Convite : Para entrar em uma propriedade privada, o vampiro precisa ser convidado pelo dono da casa ou por um de seus moradores. Caso ele não seja, não conseguirá ultrapassar a soleira da porta. E caso ele seja, o convite não poderá ser retirado, a menos que a residência mude de dono. Hotéis, lugares públicos, casas alugadas e zonas não habitadas são lugares neutros, ou seja, permitem o acesso das criaturas.
❖ Mordida de lobisomem : A mordida de um lobisomem é extremamente letal para os vampiros, causando alucinações, mistura de emoções, e por fim chegando á morte.
❖ Verbena : O ato de expor ou ingerir verbena provoca ao vampiro febre e o deixa fraco. Além disso, se a pele de um vampiro é exposta a verbena, resulta-se em queimaduras. A pesar disso a ingestão de pequenas quantidades de verbena dá ao vampiro a habilidade de não poder sofrer de compulsão.
❖ Fogo ou Luz Solar : O ato de queimar um vampiro com fogo ou a exposição de luz solar pode resultar em morte permanente.








Lobisomens

Ilimitado


Não se sabe muito sobre a história de lobisomens, exceto que eles já existiam antes dos vampiros serem criados cerca de 1.000 anos atrás. Quem os criou, como foram criados, quando exatamente eles foram criados e as razões da criação são fatores desconhecidos. No entanto, foi revelado que Mikael, o pai da família Original de vampiros, deu início a uma guerra entre as espécies (vampiros e lobisomens) não muito tempo depois de transformar sua família em vampiros, quando o gene de transição para lobisomem de Klaus foi ativado, revelando que ele não era de fato filho de Mikael. Enfurecido pela traição de sua esposa, Mikael dizimou toda a família de lobisomens do pai biologico de Klaus, o que começou uma vingança furiosa entre lobisomens e vampiros, abrangendo mais de 1.000 anos e continuando até os dias atuais.

Características e Vulnerabilidades:
❖ Lobisomens são conhecidos por serem agressivos, fortes e rápidos, mesmo em sua forma humana. Tyler Lockwood teve muitas vezes problemas para controlar seu temperamento. Aqueles com a maldição do lobisomem podem demonstrar suas caracteriscas sobrenaturais se estimulados por agressão, juntamente com uma força física incomum para um pessoa de tal tamanho e idade, mas eles não podem se transformar totalmente se a for lua cheia. Eles também tem apagões e ficam cegos de raiva sem motivos. Lobisomens têm uma temperatura corporal maior do que dos humanos. Quando Tyler ativou sua maldição, ele afirmou ter sentido que sua pele estava em chamas. Com a maldição ativada, seus olhos ficam amarelos (os olhos de um lobo) quando muito enfurecidos.
Como pessoas normais, lobisomens podem comer comida normal, se preferirem. No entanto, como eles se transformam durante a noite em criaturas ferozes, eles são criaturas que comem carne fresca. Quando se alimentam, isso é absorvido pelo corpo e eles precisam consumir os órgãos ou partes de corpos, mas eles não precisam se alimentar com o objetivo de continuar vivendo, como acontece com os vampiros. Não existem efeitos conhecidos em não se alimentar quando transformados em lobisomens. Parece que a maioria dos lobisomens não consegue se alimentar dessa forma, pois grande parte costuma se trancar durante a lua cheia.
❖ Lobisomens parecem ter o desejo de atacar vampiros independentemente da forma em que estão;
❖ Ao contrário dos vampiros, lobisomens possuem mais vinculo e lealdade com os outros de sua espécie que conhecem. Eles trabalham um com o outro como uma família. O vinculo de lealdade entre lobisomens é estranhamente forte, enquanto transformados na lua cheia, a única coisa que eles não atacam são outros lobisomens (amaldiçoados ou não). Esse código parece se estender para os híbridos de Klaus também.
❖ Lobisomens em sua forma de lobo tem a aparência de um lobo comum, mas com brilhantes olhos amarelos e uma aparência muito mais agressiva. Quando há uma lua cheia depois do sol, eles se transformam na sua forma canina. Eles podem ser diferenciados dos lobos normais por seus toques sobrenaturais como a força, velocidade e tamanho.
❖ Um lobisomem precisa matar um ser humano para ativar o seu gene de lobisomem, desencadeando os seus poderes sobrenaturais. Não importa se a maldição foi ativada intencionalmente ou por acidente. Depois de ativar a maldição, seus olhos ficam amarelos e seus poderes serão ativados instantaneamente.
Transformação: Um lobisomem só irá se transformar em um lobo sob a lua cheia. A primeira transformação é muito lenta e a pessoa será sujeita, pelo menos, á 5 horas de dores intensas. Após a primeira transformação, isso se tornará mais rápido, mas ainda doloroso. Durante a transformação, o corpo da pessoa é contorcido de uma maneira não natural, com a reformulação dos ossos para formar o esqueleto de um lobo, provocando uma grande dor. Depois, a pessoa terá o crescimento de cabelo intenso, se tornará feroz, com grandes olhos de um amarelho brilhante e presas. Em poucos minutos, após essas transformações, a pessoa terá se transformado em lobo.










Bruxas/Magos

Ilimitado


---

Características e Vulnerabilidades:

















Hibridos

0/15


---

Características e Vulnerabilidades:

















Doppleganger

Limitado Até Um Aviso Prévio


---

Características e Vulnerabilidades:

















Caçadores

Ilimitado


---

Características e Vulnerabilidades:

















Vampiros Originais

Limitado


---

Características e Vulnerabilidades:

















Originais Avançados

0/10


---

Características e Vulnerabilidades:

















Os Cinco

Limitado


---

Características e Vulnerabilidades:

















Viajantes

0/20


---

Características e Vulnerabilidades:

















Espíritos

Ilimitado


---

Características e Vulnerabilidades:

















Lobos Imortais

Limitado


---

Características e Vulnerabilidades:

















Bruxos Imortais

Limitado


---

Características e Vulnerabilidades:

















A Âncora

Limitado


---

Características e Vulnerabilidades:

















Shibba

Limitado


---

Características e Vulnerabilidades:













Narrador Master
Narrador Master

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos