Bruxos Expressão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bruxos Expressão

Mensagem por Dark Queen em Seg Fev 03, 2014 1:54 pm


Bonnie Bennett é a melhor amiga de Elena e também de Caroline. É uma descendente de Emily de Salém. Tem algumas habilidades psiquicas e acaba descobrindo que tem poderes, se tornando uma bruxa, da linhagem Bennett. Passa a ajudar os Salvatore a proteger Elena de Katherine e futuramente também dos originais. Ficou muito devastada com a morta de sua avó, Sheila, culpando Damon intensamente por esse ato.

Algum tempo depois conheceu um bruxo, de nome Luka Martin, e acabou confrontando com seu pai, Jonas Martin, que retirou seus poderes que foram restituídos quando o mesmo estava morrendo, e revela um modo de matar Klaus. Ela retira os poderes das bruxas Bennett, já mortas e revela a Jeremy que só poderá salvar todos se ela morrer. Ela executou muitos feitiços, de entre eles a transferência da força vital de John Gilbert para Elena, a ressureição de Jeremy, a quebra do selo para abrir o caixão de Esther, dessecação de Klaus, transferência de Klaus para o corpo de Tyler Lockwood, morrer para tentar trazer Elena de volta para humanidade.

Ela foi impedida de praticar magias, pois os espíritos a torturam acusando-a de fatos passados contraditórios. E junto com Damon e Elena conheceu um professor, muito misterioso, de nome Shane, que lhe ensinou a vencer seus medos e voltar a praticar magias.
Atualmente a garota contém outro tipo de magia negra dentro de si, que tem que controlar por cada minuto que passa, magia essa denominada a Expressão. São poucos os bruxos que aprendem, pois seu poder é ilimitado podendo até, com seu uso execivo, levar á morte.

Bonnie morreu pelo seu poder esgotado pois ao abrir uma brecha no véu que separava o Outro Lado com o intuito de trazer o seu amado Jeremy, o ritual abalou Bonnie obrigando-a a deixar seu corpo e ficando no outro lado do véu.
Após meses, Tessa ressuscitou a Bennett de volta á vida, só que esta veio para ficar no lugar da antiga Âncora, fase essa que ultrepassou com trabalho muito árduo.
Bruxos  ▬ 20 anos ▬ Katerina Graham  ▬ Livre
Bonnie Bennett




Olrac é uma pessoa fria, totalmente cheio de si, extremamente arrogante e prepotente. Tudo isso não se limitam com seus poderes, por ser um bruxo muito acima da média o moreno, se ver em um patamar acima de qualquer outro. De seus filhos, Emil é o que se parece mais com ele. Olrac apenas se importa com sua família e apenas com eles.  Seu ponto fraco é na verdade sua família, qualquer coisa que aconteça a eles, desperta dois lados do bruxo, um lado perigoso que não teme usar os poderes em seu máximo, ou um lado indefeso.

É o atual líder do clã Blackwater, sendo um dos bruxos mais poderosos que já pisaram na terra. Declarou guerra contra Kol Mikaelson, pela morte de seu filho Emilson. Mestre Expressionista, controlando perfeitamente a extensão de seus poderes, é um verdadeiro perigo para todos os que se meterem em seu caminho.
Bruxos  ▬ 45 anos ▬ Patrick Dempsey  ▬ Livre
Olrac Blackwater




Brianna Bennett foi a primeira bruxa da linhagem das Bennett's. Uma mulher muito poderosa, foi também uma das primeiras servas dos Mikaelson. Na altura em que estes ainda eram humanos, Brianna e Esther eram como unha e carne. Todas as noites rezavam pelo bem da familia, e protegiam a tribo de qualquer aproximação dos poderosos lobos. Mas quando Brianna percebeu a decisão de Esther ao transformar toda a sua familia, esta não hesitou em fugir. Tinha medo de ser morta por umas simples crianças que não sabiam o tanto poder que tinham em mãos. Brianna sabia também da traição de Tatiana Petrova, e com uma grande vantagem, a Bennett deu para o grande amor da Doppleganger o sangue da mesma transformando-o no segundo Híbrido Original jamais existente, selando-o num cofre ainda escondido... até agora.
Bruxos  ▬ +1000 anos ▬ Angela Bassett  ▬ Indisponível
Brianna Bennett




Alessandra Petrova tinha 40 anos quando morreu. Era mãe de Katerina Petrova e nunca assumiu sua pessoa como uma grande Bruxa Expressionista que era. Defendeu a familia de vários atentados a ações paranormais, pois quem nasce para ser sobrenatural, coisas boas nunca acontecem. Desconfia-se que nem o próprio marido (que seria um Traveler) sabia da existência dos poderes de Alessandra que se mantinham ocultos graças a um amuleto que sua mãe lhe dera em pequena.

Alessandra não concordava com a decisão do marido ao tirar a filha de Katherine, mas bem lá dentro ela sabia que o nome da sua familia podia ser manchado. Após as mudanças onde Katherine conheceu Klaus e Elijah, e onde os verdadeiros problemas começaram, Alessandra tentou desviar Katherine de seu caminho rumo á morte, mas numa emboscada á mansão dos Pierce, Alessandra foi adormecida e selada debaixo da mansão dos Mikaelson. Klaus era o único que sabia da existência dos poderes da mulher através de infiltrados que espiavam a família a toda a hora após a partida de Katherine. Seu objetivo na vingança era amaldiçoar a mulher a uma vida inteira de pesadelos.
Bruxos Opressores  ▬ 580 anos ▬ Katie McGrath  ▬ Indisponível
Alessandra Petrova


_________________



The Shadow Queen ♥



Admin ♥ | Cold as Ice ♥  |  No Love, No Pain ♥  | credits @
avatar
Dark Queen
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 01/06/2013
Localização : Mystic Falls

Ficha Mystic Falls
HP::
999999/999999  (999999/999999)
MP:
999999/999999  (999999/999999)
Pertences:

Ver perfil do usuário http://tvdlovesucks.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum