TVD Love Suck's
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vampiros

Ir para baixo

Vampiros Empty Vampiros

Mensagem por Grace D'Angelo Dom Fev 02, 2014 3:39 pm



Elena é a pobre garota que perdeu seus pais adotivos em um acidente de carro, no qual só ela sobreviveu devido á intervenção de Stefan. É a garota sortuda por ter dois vampiros maravilhosos apaixonados por ela.

Elena ama Stefan incondicionalmente, mas não pode negar que seus sentimentos por Damon estão crescendo de maneira inesperadamente, rápida e perigosa.
Stefan sempre está ao seu lado para acalmá-la e Damon sempre está ao seu lado para questioná-la mesmo não sendo a sua vez. Ela gosta de estar com Damon quando Stefan vai caçar, menos é claro quando Katherine está em casa.

Muito se passou desde então, incluindo o fato de Elena ter perdido o seu irmão Jeremy. Houve uns tempos em que a garota perdeu sua humanidade porque Damon assim o quis, mas aos poucos foi recuperando. Também foi ela que obrigou Katherine a engulir a cura, transformando-a em humana. Atualmente, Elena e Damon namoram, e parece que a garota não está de acordo com a estadia de Katherine na Mansão dos Salvatores.
Vampiros // Doppleganger  ▬ 21 anos ▬ Nina Dobrev ▬ Livre
Elena Gilbert






Caroline Forbes é a filha de William Forbes (falecido) e Elizabeth Forbes. Antes da transição de Caroline, ela era conhecida por suas inseguranças, que a levou a ser excessivamente competitiva, especialmente com Elena. Caroline ambicionava tomar o lugar da amiga. Ela invejava sua relação com Stefan, mas é rejeitada pelo mesmo, e acabou se tornando amante de Damon, que apenas lhe usava sem demonstrar sentimentos. Mais tarde apaixona-se por Matt, ex-namorado de Elena. Acaba sofrendo um acidente de carro e é transformada em vampira por Katherine.

Depois da transição, ela começa a ser rejeitada pela sua melhor amiga Bonnie, que não aceitava o fato dela ter se tornado vampira. Mas essa transformação muda completamente a Miss Mystic Falls, tornando-a mais madura.
Muita coisa se passou desde então, incluindo o facto de ter conhecido o seu admirante amoroso, Niklaus, e de ter ultrapassado a ida de seu amado Tyler.

Em pouco tempo que se passou, Caroline viu-se obrigada a acabar sua relação amorosa com Tyler, e sofreu por isso. Reencontrou de novo Nik, e deu-lhe uma segunda chance, o que Caroline não sabe, é que o Original esconde um misterioso segredo, que pode mudar os destinos de todos.
Vampiros  ▬ 21 anos ▬ Candice Accola ▬ Livre
Caroline Forbes




Transformado em 1864 por Katherine Pierce, Stefan é o irmão mais novo de Damon e namorado de Elena, por quem seu irmão também é apaixonado.

Depois da chegada de Katherine, as coisas ficaram um pouco estranhas, Elena anda agindo muito irritada com os irmãos Salvatore. O que não surpreende Stefan, pois Katherine anda ultrapassando seus limites e deixando todos loucos.
Stefan está passando por uma fase difícil aprendendo a se alimentar de bolsas de sangue, mas sempre que possível, opta por seu "Shake Blood" como diz Damon. Sua amizade com Caroline cresceu principalmente após o rompimento (que já não está ativo) da loira com Tyler. É Stefan uma das principais pessoas que a ajuda e a entende.

Atualmente, já não namora com Elena desde que ela teve a ligação com Damon após ser transformada. Quando tem tempo, faz os possíveis para ajudar a mesma na descoberta de novos mistérios, mas a tarefa é bem difícil. Sabe do segredo que Katherine esconde, e concorda para que ela fique na sua Mansão. Sempre que pode, tenta seduzi-la forçadamente para sacar esse segredo, mas como tal, Katherine é difícil de ser manipulada, então falha várias vezes na sua "missão". Stefan ultimamente também tem andado muito de olho numa curiosa garota de nome Emma. Uma bonita jovem de cabelos loiros como cascatas douradas. Sabe que Damon foi apaixonado pela garota, mas Stefan está disposto a tentar conhecê-la para saber as "habilidades" que a nova Humana tem... Resta saber é se realmente Stefan vai acabar apaixonado...

Vampiros  ▬ 168 anos ▬  Paul Wesley  ▬ Livre
Stefan Salvatore




Foi transformado em 1864 por Katherine Pierce. Damon é o irmão mais velho de Stefan e apaixonado pela namorada do irmão.
Damon não gosta de ser o cara certinho, o estilo BAD é sua verdadeira natureza, mas não quando se trata de Elena.


Damon respeita a escolha de sua amada, mas não desiste de conquistá-la e sabe muito bem que causa certo efeito sobre ela. Quando Elena esteve ligada a ele através dos Laços do Patronos, Damon aproveitou enquanto Elena o amava, mas logo esse tempo passou assim que obrigou Elena a perder sua humanidade quando seu irmão morreu.
Agora namora com a jovem garota que aos poucos recuperou sua humanidade e com Katherine morando em sua casa o tempo que passa com Elena enquanto Stefan caça se vai extinguindo, já que a humana não para de atormentá-lo e seduzi-lo, o que para Damon é difícil de rejeitar ou ignorar já que ela é idêntica a Elena.
Damon é fiel ao irmão quando se trata de guardar segredo, mas ás vezes Elena consegue persuadi-lo a revelar o que ele anda fazendo.
Damon também soube da nova novidade... novidade essa denominada Emma McCain, onde conheceu-a em seus 16 anos. O Bad Vampire sabe que ainda tem um fraquinho por ela, mas esconde isso dos demais para não só, para não magoar Elena, como também para não demonstrar seu lado fraco. Será que Damon vai acabar por não resisitir á nova humana? ou será que vai esquecê-la juntamente com o pequeno passado que já teve com ela?

Vampiros  ▬ 173 anos ▬   Ian Somerhalder  ▬ Livre
Damon Salvatore




Brevemente...

Vampiros  ▬ 139  anos ▬  Michael Malarkey  ▬ Livre
Lorenzo Salvatore




Brevemente...

Vampiros  ▬ 206  anos ▬  Charles Michael Davis ▬ Livre
Marcellus Gerard

Grace D'Angelo
Grace D'Angelo

Mensagens : 10
Data de inscrição : 31/01/2014
Localização : Dá uma espreitadinha para o lado :3

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos