Bruxos Opressores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bruxos Opressores

Mensagem por Dark Queen em Sex Jan 31, 2014 12:22 pm


É o tipico badboy, sem tirar nem pôr. Faz o que bem entende, quando bem entende e quando bem entende. É extremamente ambicioso, e faz o que tiver que fazer para chegar onde quer. Não se importa com que os outros pensam ou dizem a seu respeito. Mas nunca perdoa algo que fazem contra ele. Sua inteligencia, só é inferior a sua soberba. O ego de Emi é algo tão grande, que em certas ocasiões, sua mera presença pode ser enjoativa. Seu maior desejo é se vingar de Kol Mikaelson, e fara o que achar necessário para isso. Extremamente perigoso para qualquer um que se aventurar com ele e o trair.

Emilson vem de um dos mais poderosos clãs de bruxos já existentes, um clã que descende de algum modo de Silas e por isso se manteve nas sombras apenas ampliando os poderes, Emilson aprendeu com seu pai a usar a Expressão, porém quando chegou em Mystic Falls, foi pego em uma emboscada por Kol e o vampiro Original o matou. Com ajuda de bruxos e Silas foi revivido com o sangue do vampiro Original, se tronando um bruxo muito mais poderoso e de certa forma quase um vampiro com poderes.
Bruxos Opressores  ▬ 19 anos ▬ Brant Daugherty  ▬ Livre
Emilson Blackwater





A bruxa é uma das mais ambiciosas que já estiveram em Mystic Falls. Trabalha com Niklaus para obter o poder que deseja, seu motivo de vida é se tornar uma opressora, deixa isso claro abertamente, porem esconde de todos o fato de já ter se tornado uma. Sua morte foi rápida e indolor, quando foi trazida dos mortos pelo ritual, onde recebeu sangue de Silas, ela resolveu fingir que nada havia mudado, para que todos ainda a vissem como alguém mais fraco do que é, para na hora certa, mostrar verdadeiramente do que é capaz.

É fria, ambiciosa, determinada, muito manipuladora, não gosta de ser usada e depois descartada, ela prefere fazer isso. Tem um romance com Stefan Salvatore, não é nada de mais, porém gosta de estar sempre dos dois lados, caso Niklaus não faça o que ela quer, a bruxa espera que Stefan o faça, ainda mais sendo ele dopplëganger de Silas. A única pessoa com quem ela realmente se importa é sua irmã gêmea e Dopplegänger, Grace cuja nem sabe ser o armazenamento de sangue Dopplegänger de Niklaus.
Bruxos Opressores  ▬ 18 anos ▬ Holland Roden  ▬ Livre
Halina D'Angelo




Maya é uma bruxa filha de um casal de bruxos naturalistas, que buscavam manter o equilíbrio do mundo, faziam tudo o que pudiam para ajudar aqueles que lhe pedissem. Assim como os pais, Maya ajudava a todos que conseguia sempre visando o bem de todos, porem quando se viu contra vampiros que queriam lhe matar por ser descente de Silas, ela foi então corrompendo seus poderes até ao imaculado. Ela sem saber o que fazer matou todos os vampiros, fazendo o primeiro dos três massacres da expressão. Tomada pelo desejo se tornar mais poderosa, ela completou os dois sacrifícios restantes, se tornando uma bruxa expressionista.

Maya foi morta por um um lobisomem alfa. Com o despertar de Silas a bruxa foi revivida por ele se tornando uma bruxa opressora. Os pais da bruxa juntos com outros bruxos ao redor do mundo quebraram o véu que separa do "outro lado", sem saber que filha já havia voltado a vida. Agora Maya está junto de Emilson, um bruxo que quer acabar com os Originais e a supremacia dos vampiros, mas a relação de Maya com o bruxo é muito mais íntima do que deixam aparecer.
Bruxos Opressores  ▬ 18 anos ▬ Shay Mitchell  ▬ Livre
Maya Redbird


_________________



The Shadow Queen ♥



Admin ♥ | Cold as Ice ♥  |  No Love, No Pain ♥  | credits @
avatar
Dark Queen
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 01/06/2013
Localização : Mystic Falls

Ficha Mystic Falls
HP::
999999/999999  (999999/999999)
MP:
999999/999999  (999999/999999)
Pertences:

Ver perfil do usuário http://tvdlovesucks.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum