Híbridos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Híbridos

Mensagem por Dark Queen em Qua Jun 19, 2013 12:25 pm


Tyler Lockwood joga para a equipe de futebol na escola de Mystic Falls. É filho de Richard e Carol Lockwood, herdou a arrogância do pai que era o Perfeito de Mystic Falls, cargo que sua mulher assumiu após a sua morte. E sobrinho de Mason Lockwood, que com a ajuda de Katherine ativou o lado lobisomem do garoto, lado que herdou de sua família. Isso o tornou mais maduro e consciente.

Em sua primeira transformação, ele teve uma ajuda de grande importância. Caroline. Por quem ele se apaixonou intensamente. Quando Klaus concluiu o sacrifício, acabou transformando o rapaz em seu primeiro híbrido com sucesso, embora ele tenha tentado outras vezes e fracassado. Por um tempo, ele teve uma ponte de ligação com o criador, por causa dele ter aliviado as dores que a lua cheia causava. Acabou mordendo Caroline por causa de um pedido de Klaus. Indo embora durante um tempo, onde conhece Hayley, que o ajudou a quebrar a tal ponte. Algum tempo depois, Tyler já sabia controlar seu lado lupino, e acontece que teve umas complicações com Klaus, onde o mesmo o obrigou a ter de fugir para não o matar. Nessa confusão, morreu sua mãe Carol, e Tyler ficou desgostoso por muito tempo.


Híbridos  ▬ 22 anos ▬  Michael Trevino  ▬ Livre
Tyler Lockwood




Bonita, sexy, carinhosa e resistente. Vem do Alaska e desde seus 2 anos que é órfãn. Tyler, seu melhor amigo, trouxe-a para Mystic Falls quando este precisou de ajuda com o controle de seu lado lupino, para resistir á persuasão de Klaus sobre ele.

Desde esse tempo a ajudar Tyler, Hayley percebeu que sentia mais do que amizade pelo garoto. Gostava dele! Mas visto que o garoto amava demais Caroline, desistiu de tentar sua sorte. Nunca gostou muito da vampira, sendo demasiado irônica quando se encontra com ela.
Envolveu-se com Klaus numa noite em que este precisava de um pequeno "consolo" devido á excesiva ignorância de amor que Caroline lhe transmitia
.
Após isso, Hayley recebeu uma falsa noticia de uma misteriosa mulher dizendo saber informações sobre seus pais biológicos, em Nova Orleões. Hayley foi lá, e a misteriosa mulher que na verdade era uma bruxa, contou á ex-loba que esta estava grávida de Klaus, e que preciava de manter o bebê em segurança não só para proseguir com a Linhagem dos Originais, mas também para saber que criatura poderia sair de sua barriga. Passou-se dois anos desde então onde Hope (sua filha), entretanto nasceu.


Híbridos  ▬ 21 anos ▬ Phoebe Tonkin  ▬ Livre
Hayley Marshall


_________________



The Shadow Queen ♥



Admin ♥ | Cold as Ice ♥  |  No Love, No Pain ♥  | credits @
avatar
Dark Queen
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 01/06/2013
Localização : Mystic Falls

Ficha Mystic Falls
HP::
999999/999999  (999999/999999)
MP:
999999/999999  (999999/999999)
Pertences:

Ver perfil do usuário http://tvdlovesucks.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum